Baixe grátis nosso novo e-book sobre Medicina Preventiva

Share on facebook
Share on twitter

Depois do sucesso dos e-books Sabores Vital Âtman e Óleos Naturais e Vitais, a Vital Âtman acaba de lançar mais um e-book de download gratuito, intitulado Medicina Preventiva – a Vitalidade dos hábitos saudáveis na prevenção de doenças.

O objetivo da leitura é incentivar cada vez mais pessoas a adotar um estilo de vida Vital e saudável com dicas simples e prazerosas que podem ajudar a prevenir doenças e a aumentar a qualidade de vida, independentemente do mundo agitado em que vivemos.

O livro conta com a participação do Dr. Eric Slywitch, médico nutrólogo especializado em dietas vegetarianas, criador do canal “Alimentação sem carne”, no YouTube, onde responde diversas perguntas sobre dietas saudáveis, vegetarianismo, veganismo e dá dicas importantes para a saúde e a prevenção de doenças.

Nesse e-book, você pode encontrar ainda duas dicas de produtos da Vital Âtman, produzidos com óleos 100% prensados a frio, que podem ajudar a aumentar a imunidade e a inibir doenças de maneira 100% natural.

Para descobrir todo esse rico conteúdo e aprender as dicas Vitais para auxiliar na manutenção da boa saúde, acesse nosso site e baixe gratuitamente nosso novo e-book. Desejamos que a leitura te faça bem e que você também possa recomendá-la a seus parentes e amigos!

1 comentário em “Baixe grátis nosso novo e-book sobre Medicina Preventiva”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Buscar Prazer ou Evitar Dor

O ser humano desde o nascimento até a morte física procura ir em direção às situações que possibilita prazer e foge das que promovem dor. Na interação com as pessoas é possível perceber suas atitudes, comportamentos, sentimentos, ações e suas conseqüências.

É do senso comum que a maioria atrai justamente o que abominam.
Em decorrência de sua hereditariedade, de seus hábitos, das suas crenças e paradigmas arraigados…