Benefícios dos ômegas para atletas e esportistas

Share on facebook
Share on twitter

Que atletas e esportistas necessitam de uma alimentação equilibrada e nutritiva para manter a saúde e o corpo em dia, todo mundo sabe. Mas, além de proteínas e vitaminas, gorduras boas, conhecidas como ômegas, são fundamentais e devem estar presentes na alimentação de quem adora praticar esportes.

Além de poderem ajudar no combate do envelhecimento celular e até mesmo no controle do sono, os ômegas 3, 6 e 9 são importantes para atletas e esportistas (amadores ou não), pois auxiliam na melhora do sistema imunológico e na recuperação mais rápida das fibras musculares.

E engana-se quem pensa que essas gorduras engordam. Alguns estudos têm comprovado que alguns tipos de gorduras boas, como a do óleo de gergelim, podem fazer com que o corpo acumule menos toxinas e menos gorduras, favorecendo o emagrecimento, a perda de massa gorda e o ganho de massa magra.

Para reunir todos os benefícios de três tipos de ômegas essenciais para a saúde, a Vital Âtman desenvolveu o Ômega Blend, um mix dos óleos de linhaça, gergelim e girassol, todos 100% naturais e prensados a frio. Rico em ômegas 3, 6 e 9, o Ômega Blend é o produto ideal para auxiliar quem deseja estar com a saúde e o peso em dia e potencializar o treino e a dieta saudável.

Conheça melhor o Ômega Blend aqui!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Sete motivos para usar própolis verde

O Brasil é mundialmente conhecido pelas belezas naturais, mas o que pouca gente sabe, é que apenas aqui é possível produzir a própolis verde, substância que traz inúmeros benefícios para a saúde. Isso porque nosso país é o único lugar onde é encontrada a planta Baccharis dracunculifolia, também conhecida como vassourinha-do-campo, ou alecrim do campo. É através dela que as abelhas produzem essa própolis especial.