Como amenizar o mau humor na TPM

Share on facebook
Share on twitter

O mau humor na TPM incomoda você? Então, a Vital Âtman preparou dicas preciosas para que você tenha tranquilidade durante o mês inteiro! Confira:

– Alimentação: A primeira medida a ser mudada se você sofre com mau humor na TPM é a alimentação. Evite alimentos com excesso de gordura saturada, como carnes gordas, laticínios integrais, frios e embutidos. Se esses alimentos já não são indicados para ser consumidos com muita frequência, imagine só na TPM, quando nosso corpo fica mais sensível.

Por isso, a indicação é consumir alimentos ricos em fibras, como cereais integrais, frutas e hortaliças, além dos carboidratos complexos, como os cereais, massas e pães integrais.

– Atividade física: Se nos dias da TPM tudo o que você quer é fugir da academia, tente abrir uma exceçãozinha: é que os exercícios têm o poder de liberar endorfinas, que têm ação analgésica e ativam a circulação. Mas, se ainda assim você não estiver convencida, opte por atividades mais leves, como o pilates ou a ioga.

 

2 comentários em “Como amenizar o mau humor na TPM”

    • Olá, Cleber! Nossos óleos são alimentos 100% naturais e, por isso, não existe contraindicação para o seu caso. O Alpha Care, que é o óleo de linhaça 100% prensado a frio, pode auxiliar no tratamento da psoríase. Mas não deixe de procurar um profissional de saúde para acompanhar de perto cada necessidade de seu organismo. Um abraço e saúde sempre!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Atividades físicas na gestação

Gestantes se preocupam em dobro com a saúde! Além de irem ao médico fazer o pré-natal e de tomarem suas vitaminas e ômega 3, as gestantes devem procurar viver um estilo de vida saudável e ativo para que tenham uma gravidez calma, um parto com um mínimo de intercorrências e um puerpério equilibrado, para isso, é muito importante a prática de exercícios físicos bem direcionados e adequados para a futura mamãe.

8 de março, mulheres e suas conquistas

Você que é mulher e que trabalha, estuda, sai com as amigas e tem uma vida feliz, consegue imaginar que nem sempre foi assim? No final do século 19, a vida das mulheres era muito difícil, com cargas horárias de trabalho que chegavam a ser desumanas.

Mas com o passar do tempo as coisas mudaram, o mundo evoluiu e, em 1977, a ONU (Organização das Nações Unidas) reconheceu o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.

Hoje, além de poderem competir em pé de igualdade com os homens no mercado de trabalho elas são mães, amigas e companheiras para todas as horas.

Sete motivos para usar própolis verde

O Brasil é mundialmente conhecido pelas belezas naturais, mas o que pouca gente sabe, é que apenas aqui é possível produzir a própolis verde, substância que traz inúmeros benefícios para a saúde. Isso porque nosso país é o único lugar onde é encontrada a planta Baccharis dracunculifolia, também conhecida como vassourinha-do-campo, ou alecrim do campo. É através dela que as abelhas produzem essa própolis especial.