FORTALECIMENTO, HIDRATAÇÃO E FRIZZ

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: www.blogcreative.com.br

FORTALECIMENTO
Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo no liquidificador, aplique no cabelo e deixe agir por 10 minutos. Essa pasta reestrutura e fortalece os fios, conta a cabeleireira Lúcia Dantas. Rabos de cabelo têm que ser feitos com elásticos fofinhos para não quebrar o cabelo. Chapinha fatalmente quebra os cabelos que já estão quebrando-se, dica do Rodrigo Cintra da Tv DaquiDali, da Eliana.
HIDRATAÇÃO
Misture metade de um abacate amassado com duas colheres de sopa de azeite extravirgem e uma de máscara capilar. Deixe agir por 10 minutos. Os fios ficam com um brilho inigualável, garante a cabeleireira Vanusia Krasnowolikis.
DICA PARA OS LISOS
Para se livrar dos arrepiados, após o secador, aplique um jato de ar frio por três minutos, direcionando o aparelho de cima para baixo. Prefira pentes e escovas com cerdas de madeira, que evitam o frizz.
PARA OS CRESPOS
Use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha. A dica é da cabeleireira Giovane França.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Conheça as 6 melhores sementes para a sua saúde

As sementes possuem variadas formas, tamanhos, cores e sabores.

As sementes possuem variadas formas, tamanhos, cores e sabores.

Elas ajudam a compor vários pratos da culinária e também podem ser consumidas puras, sem nenhum acompanhamento. Por conterem o embrião de uma planta, as sementes possuem altíssima concentração de enzimas, nutrientes, proteínas, óleos e vitaminas, e servem como um excelente alimento, nos auxiliando até mesmo na prevenção e no tratamento de várias doenças.

Mitos e verdades do colesterol

Fonte: sintaseucoracao.com.br O que há de lenda e o que há de ciência sobre a relação entre essa molécula gordurosa e a alimentação. Confira aqui e