Isso é Vital: um propósito com potencial transformador

Share on facebook
Share on twitter
vital atman

O que é Vital para você? Pense em algo – ou em alguém – que é extremamente necessário para a sua vida e proporciona energia e alegria em todos os momentos. Permita e sinta o sentimento de gratidão ganhando força no seu coração. Por aqui, também realizamos esse exercício e sabe em quem pensamos? Você!

Lá no âmago de nossa alma, o principal elemento é ajudar nossos clientes, com um olhar de respeito, compaixão e cuidado. Por isso, tudo o que produzimos é pautado pelo comprometimento com o seu bem-estar físico e mental, para que possa viver a vida em alto nível e realizar todos os seus sonhos. A nossa felicidade é ver você feliz e com saúde plena, escrevendo e vivendo histórias de tirar o fôlego. Vamos nessa?! 

Âtman vai além do corpo e da mente 

O significado de “âtman” é tão interessante quanto a sua origem, não carregamos esse nome no DNA por acaso. Trata-se de um termo utilizado no hinduísmo e simboliza a alma e o princípio de vida. Âtman diz respeito àquilo que é imutável, indivisível e eterno, a verdadeira natureza das coisas, indo além do corpo e da mente. É o cerne infinito, nunca tem fim.

Tudo o que é verdadeiro, é íntegro. Então, buscamos implementar os elementos essenciais da vida para gerar a harmonia e o equilíbrio no que produzimos. Somente esses dois pilares podem nos conduzir a uma vida verdadeiramente plena, e é nesse cenário que a Vital Âtman sempre faz toda a diferença. A nossa missão é desenvolver produtos inovadores, com ativos naturais e que tragam eficácia. Por isso, a integridade faz parte dos nossos valores, de modo que possamos ter ética para agirmos com caráter e responsabilidade social sobre o que estamos entregando. O amor é a nossa essência! 

vital atman

Por que escolher Vital Âtman? 

Somos apaixonados pela vida, por isso, criamos fórmulas que são essenciais para que você possa viver a sua com muito mais qualidade e saúde. Ao escolher a Vital Âtman, fique tranquilo, pois estará levando produtos de altíssima qualidade para você e sua família, que foram produzidos a partir de critérios rigorosos em toda sua fabricação. A seguir, listamos 6 razões para que você escolha nossos produtos:

  1. Seleção rigorosa de matéria-prima: proporcionando a concentração adequada de nutrientes ativos em nossas composições com as melhores referências;
  2. Segurança e controle de qualidade em todo o processo de fabricação: fique de olho nos selos avaliadores e certificações que comunicamos em nossos produtos;
  3. Busca constante por inovação: tenha à sua disposição uma comunidade engajada em entregar mais saúde em suas mãos, fazendo uso das melhores tecnologias;
  4. Respeito ao meio ambiente em todos os processos: inclusive, as novas embalagens são feitas com materiais 100% recicláveis, causando menos impacto no planeta;
  5. Garantia de pureza sem aditivos químicos: o processo de extração a frio garante a pureza genuína do que entregamos;
  6. Comprometimento com a manutenção das propriedades funcionais dos produtos: a forma como produzimos nossos produtos garantem a qualidade e mantém a funcionalidade de todos os princípios ativos intacta.

Puro respeito pela sua saúde 

Há mais de 20 anos, utilizamos a prensagem 100% pura e totalmente a frio em nossa produção, pois esse processo garante um produto final bioativo, ou seja, mantém todas as propriedades de cada semente prensada. Isso significa que, ao ingerir um produto prensado a frio, todos os nutrientes nele contidos vão atuar no seu corpo, trazendo benefícios para a sua saúde.

Isso acontece porque esse tipo de produção não utiliza nenhum tipo de substância que possa interferir na pureza do óleo. Nessa técnica, as sementes e nozes são prensadas em temperatura controlada (não pode ultrapassar 60°C) até que, gota a gota, escorra o óleo rico em propriedades funcionais. Temos 100% de controle do que produzimos e somos pioneiros na extração a frio de óleos naturais no Brasil, fabricando óleos totalmente puros, sem adicionar nenhum composto químico.

Por isso, produtos feitos a partir da prensagem a frio são para quem valoriza a saúde em todos os detalhes. Todos os óleos vegetais da Vital Âtman são extraídos através deste processo e isso tem tudo a ver com o puro respeito e compromisso com a saúde que empregamos em nossa produção. Não há nada com mais vitalidade do que o processo de extração a frio! 

Inspirar as pessoas a se cuidarem. Esse é o nosso norte! 

Não importa sua idade, seu estilo de vida ou o momento que você está vivendo. Nós pensamos em você o tempo todo. Inspirar você a se cuidar não é só um slogan, é um processo que vai desde a ética e a transparência nos relacionamentos até a forma como o suplemento chega na sua casa. Há 25 anos, inspirando você a se cuidar.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

candidiase

Por que não ter vergonha da candidíase?

Em meio a tantas desinformações, principalmente sobre questões de saúde, que se propagam rapidamente e provocam problemas ainda maiores, fica cada vez mais difícil encontrar

Óleo de gergelim e linhaça prensados a frio: substâncias naturais que protegem o corpo nas estações mais frias

As estações mais frias chegaram! É hora de tirar o cobertor e os casacos do armário e dar um reforço na saúde e beleza do corpo! A boa notícia é que isso pode ser feito com duas substâncias naturais, os óleos de gergelim e linhaça prensados a frio.

Cada tem propriedades que ajudam a prevenir e combater processos inflamatórios, olhos ressecados, deixar a pele mais hidratada e melhorar a imunidade do corpo.

Vamos explicar mais sobre esses dois óleos naturais que podem fazer a diferença para sua imunidade!