Medicina preventiva e a própolis verde

Share on facebook
Share on twitter

Como diz o velho ditado, “prevenir é melhor do que remediar”. Mas por que a maioria das pessoas, aqui no ocidente, espera adoecer para procurar a cura?

Na medicina preventiva, uma especialidade da medicina, o objetivo central é prevenir doenças ou lesões ao invés de curá-las ou tratar seus sintomas. E essa pode ser a explicação da longevidade de muitos povos orientais, que seguem à risca o lema da prevenção.

Dentro desse estilo de vida preventivo, é importante cuidar da saúde para que o corpo não adoeça, diferentemente dos costumes ocidentes, em que se espera a doença para remediar. Entre os cuidados, exercícios terapêuticos, cuidados com a alimentação e o movimento corporal são fundamentais para equilibrar a saúde da mente e do corpo, favorecendo a longevidade.

A importância da própolis verde

Para os povos orientais, principalmente os japoneses, a própolis verde brasileira possui um enorme valor para a manutenção da boa saúde, já que esse tipo de própolis é considerado uma das melhores do mundo, graças a suas ricas propriedades antimicrobianas e ao seu imenso potencial na prevenção de diversas doenças, desde um simples resfriado até o câncer.

Por isso, o maior importador da própolis verde brasileira é o Japão, que considera esse tipo de própolis como um verdadeiro “elixir da vida”.

A própolis verde é Vital e, logo, pode ser sua!

Se você ficou interessado no grande valor da própolis verde, vai gostar ainda mais de saber essa notícia: a Vital Âtman irá lançar em breve um produto 100% natural com óleos genuinamente prensados a frio e própolis verde.

A Vital Âtman acredita na medicina preventiva e tem se tornado referência na integridade do método de extração de produtos naturais, preservando a legitimidade e eficácia de seus bioativos.

Aguarde!

15 comentários em “Medicina preventiva e a própolis verde”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Medicina natural direto da sua cozinha

O uso de ingredientes naturais para tratar problemas de saúde está se tornando cada vez mais comum. A cada ano que passa, muitos ingredientes encontrados na nossa cozinha fornecem benefícios de saúde impressionantes. Além de seu uso culinário para fazer pratos deliciosos, esses ingredientes podem ajudar a lidar com uma série de problemas de saúde. Tratamentos caseiros podem poupar tempo e gastos com remédio, além de não causarem efeitos colaterais.

O poder do silêncio

Na era da comunicação, do conhecimento e da informação, por mais paradoxal que possa parecer, o silêncio tem um poder inestimável e vale ouro.