Potes semivazios: fique atento e compre com consciência

Share on facebook
Share on twitter

Você já percebeu que muitos potes de suplementos encapsulados são muito maiores do que o necessário? Já abriu um desses potes e viu como eles vêm praticamente vazios?

Isso acontece porque o mercado de suplementos está adotando uma prática que é aparentemente vantajosa, mas que representa uma grande ameaça ao planeta e ao comprometimento da verdade com você.

Por isso, queremos aqui chamar a sua atenção:

• A quantidade de plástico e rótulo utilizada nesses produtos, se não for reciclada adequadamente, poderá colaborar para a degradação do planeta;

• Essa prática de vender um frasco semivazio, de certa forma, representa um engano a você, que compra um “grande produto”, mas que, na verdade, está cheio apenas de segundas intenções.

Todos os produtos da Vital Âtman vêm totalmente cheios: cheios de cápsulas, de atitude, de qualidade e, principalmente, cheios de respeito por você e sua saúde.

Balance o frasco na hora da compra e veja se o que está levando para casa não é ar envasado e agressão ao planeta.

Lembre-se: a Vital Âtman sempre foi e sempre será puro respeito por sua saúde.

7 comentários em “Potes semivazios: fique atento e compre com consciência”

    • Olá, Ricardo, tudo bem?

      Realmente, você tem razão. O Vital Real é o único produto da Vital Âtman cujo o pote (ainda) não vem totalmente cheio. E isso acontece pelo seguinte motivo: antes de lançar o Vital Real, a Vital Âtman comercializava apenas produtos com cápsulas de 1.000 mg, sendo que as 60 cápulas ocupavam todo o espaço do frasco.

      Porém, como o Vital Real é um produto com altíssima concentração de própolis verde, as cápsulas podem ser menores (são de 500 mg) e podem até ser usadas pelo público infantil.

      Como este é o único produto da Vital Âtman com cápsulas de 500 mg, ficou inviável a produção de uma embalagem menor. Porém, a empresa já planeja o lançamento de outros produtos com cápsulas menores e, assim, fabricará potes menores.

      Agradecemos muito seu comentário e esperamos que você compreenda nossa explicação.

      Estamos à disposição. Um abraço!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como eliminar a gordura no fígado

Conhecida cientificamente como esteatose hepática, o acúmulo de gordura no fígado é muito comum em pessoas obesas e diabéticas, mas também pode afetar qualquer indivíduo

Quer parecer mais jovem?

Os anos passam, mas existem questões humanas que permanecem sempre atuais, como a busca pela juventude, ou ao menos o retardo do envelhecimento…

Qual seria o segredo para nos mantermos jovens por mais tempo?