Prevenindo o câncer de forma natural

Share on facebook
Share on twitter

Em meio a uma semana cheia de saúde, na qual comentamos e fomentamos diversas ações saudáveis e Vitais – confira em nosso Instagram –, que tal falarmos de um assunto muito importante e que está em voga? O Dia Mundial de Combate ao Câncer, que é celebrado hoje (08/04).

A atenção se dá ao número estimado para novos casos de câncer que, segundo a edição “Estimativa 2014/2015 – Incidência de Câncer no Brasil”, do INCA (Instituto Nacional de Câncer), é de, aproximadamente, 576 mil apenas no Brasil, incluindo os casos de pele não melanoma, que é o tipo mais incidente para ambos os sexos (182 mil casos novos), seguido de próstata (69 mil), mama feminina (75 mil), cólon e reto (33 mil), pulmão (27 mil), estômago (20 mil) e colo do útero (15 mil).

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Você é atleta? Saiba como a vitamina D3 pode melhorar seu desempenho!

Muito se fala da vitamina D3 mas será que ela também pode melhorar o desempenho dos atletas?

Nesse blog post você vai saber como isso é possível, mas antes vamos falar um pouco sobre esta vitamina.

Também conhecida como vitamina do sol, a vitamina D3 é um pró-hormônio produzido a partir da ação do raio ultravioleta B na pele. Por ser uma vitamina lipossolúvel, além do sol ela precisa de gordura para ser absorvida.

FORTALECIMENTO, HIDRATAÇÃO E FRIZZ

Fonte: www.blogcreative.com.br FORTALECIMENTO Faça uma pasta caseira com 1 xícara (café) de castanhas e 1 de leite de coco. Misture tudo no liquidificador, aplique no cabelo