Sobre

Nessa correria em que vivemos, nada melhor do que um momento de pausa e reflexão, não é mesmo? Pois é: é para isso que o blog da Vital Âtman foi criado!
Na contramão das idéias ouvidas por aí, nosso objetivo é, sim, bem melhor: plantar e enraizar ideias realmente essenciais à vida, preservando tudo aquilo que é importante para a verdadeira felicidade e que merece florescer. Estamos falando da saúde e da vitalidade, pois sem elas não se chega a nenhum lugar, da família e dos amigos, nossos alicerces e as melhores companhias para compartilhar a vida, e o nosso planeta, fonte de energia para toda vida, digno de nosso respeito.

O convite que deixamos é este: não só um momento de agradável leitura, mas também um tempo de reflexão para tornar a vida e tudo o que a envolve bem melhor. Vem com a gente?!

Sobre a Vital Âtman

Especializada na produção e comercialização de óleos vegetais genuinamente extraídos a frio, em primeira e única prensagem, a partir de matérias-primas de primeira qualidade, a Vital Âtman é uma indústria permanentemente comprometida com a visão holística de que o ambiente, o social e o mercadológico têm o mesmo peso. Por isso, o intuito principal da marca é oferecer novas e diferentes formas de uso de seus óleos na alimentação e na área da saúde, investindo constantemente no aprimoramento de tecnologias contemporâneas durante a fabricação de alimentos funcionais eticamente testados e cientificamente comprovados.