Lupita Nyong’o usa óleo natural para manter a pele hidratada

Share on facebook
Share on twitter

Fonte: beleza.terra.com.br

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação no filme “12 Anos de Escravidão”, a mexicana Lupita Nyong’o vem arrebatando o coração do mundo inteiro não apenas com a sua atuação no longa-metragem premiado, mas também pela beleza de sua pele naturalmente macia e brilhante.

Aos 31 anos de idade, a mais nova promessa de Hollywood ainda não possui a preocupação exacerbada com a aparência de suas colegas de profissão. Por isso,  costuma fugir do uso excessivo de maquiagem para que a sua derme possa respirar e ficar longe da oleosidade e do consequente surgimento de espinhas.

“Com exceção de uma saída à noite aqui e ali, tento ficar com o rosto limpo quando estou fora do tapete vermelho. Na verdade, prefiro mesmo é dar um descanso para a minha pele”, disse a estrela em entrevista para a revista norte-americana People.

Econômica nos cuidados com o visual, Lupita só aposta pra valer no uso de cosméticos naturais, que ajudam a dar um aspecto macio ao tecido cutâneo de maneira simples e saudável. O principal deles é o Óleo Kukui,originário do Havaí. Formulado sem substâncias químicas, o produto é utilizado por ela todos os dias, na hora de limpar a face, por conferir maior suavidade e hidratação à área tratada.

Outro truque especial da artista é cuidar dos seus lábios, que costumam sofrer bastante com quadros de desidratação e até mesmo com indesejáveis fissuras causadas, principalmente, durante o outono e o inverno. “Quando eles estão secos, eu abuso dos protetores labiais. Adoro usá-los”, confessa a jovem que desponta no cinema internacional.

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Vitamina D é essencial no desenvolvimento das crianças

A vitamina D é essencial para a boa saúde e o desenvolvimento das crianças. Ela auxilia no fortalecimento dos ossos, na prevenção do raquitismo e tem inúmeros benefícios para um desenvolvimento saudável dos pequenos. Você sabe o quanto seu filho precisa de vitamina D?

Como eliminar a gordura no fígado

Conhecida cientificamente como esteatose hepática, o acúmulo de gordura no fígado é muito comum em pessoas obesas e diabéticas, mas também pode afetar qualquer indivíduo