Você quer reduzir o risco de alergias alimentares no seu bebê?

O uso de ômega 3 é muito importante durante a gravidez! Assim como o ácido fólico, que é importantíssimo pela sua capacidade de reduzir o risco do bebê nascer com espinha bífida e outros problemas no tubo neural, estudos recentes confirmam que os ácidos graxos ômega 3 podem...
Share on facebook
Share on twitter

O uso de  ômega 3 é muito importante durante a gravidez!

Assim como o ácido fólico, que é importantíssimo pela sua capacidade de reduzir o risco do bebê nascer com espinha bífida e outros problemas no tubo neural, estudos recentes confirmam que os ácidos graxos ômega 3 podem ser igualmente importantes no desenvolvimento de um feto! 

Confira as dicas da nutricionista Alessandra Goettems e se cuide com muito carinho nesta fase tão importante da sua vida!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Oito benefícios incríveis do óleo de semente de abóbora (prensado a frio) para o corpo

As sementes de abóbora têm sido populares há muito tempo. No século 12 os nativos americanos já celebravam os benefícios dietéticos e medicinais dessas sementes.

Esta prática começou na cultura asteca e se espalhou para o resto da América nativa. Depois ela caiu no gosto dos europeus e tornaram-se parte integrante da dieta para muitas áreas da Europa Oriental e do Mediterrâneo.

Hoje as sementes de abóbora são tradicionais em alimentos e remédios na Índia e em outras áreas da Ásia.

Você está bebendo água em quantidade suficiente?

Quantos copos de água você toma por dia? Se você não sabe a resposta é porque provavelmente está tomando menos do que deveria.
Nosso corpo é formado por 65% de água e a sua ingestão é fundamental para a regular as funções do corpo e da mente, ou seja, sem água é impossível ter saúde.