Como amenizar o mau humor na TPM

Share on facebook
Share on twitter

O mau humor na TPM incomoda você? Então, a Vital Âtman preparou dicas preciosas para que você tenha tranquilidade durante o mês inteiro! Confira:

– Alimentação: A primeira medida a ser mudada se você sofre com mau humor na TPM é a alimentação. Evite alimentos com excesso de gordura saturada, como carnes gordas, laticínios integrais, frios e embutidos. Se esses alimentos já não são indicados para ser consumidos com muita frequência, imagine só na TPM, quando nosso corpo fica mais sensível.

Por isso, a indicação é consumir alimentos ricos em fibras, como cereais integrais, frutas e hortaliças, além dos carboidratos complexos, como os cereais, massas e pães integrais.

– Atividade física: Se nos dias da TPM tudo o que você quer é fugir da academia, tente abrir uma exceçãozinha: é que os exercícios têm o poder de liberar endorfinas, que têm ação analgésica e ativam a circulação. Mas, se ainda assim você não estiver convencida, opte por atividades mais leves, como o pilates ou a ioga.

 

2 comentários em “Como amenizar o mau humor na TPM”

    • Olá, Cleber! Nossos óleos são alimentos 100% naturais e, por isso, não existe contraindicação para o seu caso. O Alpha Care, que é o óleo de linhaça 100% prensado a frio, pode auxiliar no tratamento da psoríase. Mas não deixe de procurar um profissional de saúde para acompanhar de perto cada necessidade de seu organismo. Um abraço e saúde sempre!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

7 dicas de saúde que deixarão seu corpo feliz

Se você continuar com os mesmos hábitos, como estará sua saúde daqui dez anos? Normalmente quando tudo está bem não paramos para nos preocupar com a saúde, e só sentimos falta dela quando acontece alguma coisa.

Mas não espere ficar doente para inserir bons hábitos na sua rotina e se livrar dos ruins. Veja o que fazer agora para ter uma vida saudável no futuro: