Você sabe como prevenir o envelhecimento de dentro para fora?

O processo de envelhecimento é inevitável. Infelizmente ainda não surgiu uma tecnologia ou produto que possa fazer com que nossa aparência fique jovem para sempre. Mas a boa notícia é que se você cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos regularmente e mantiver uma rotina com produtos de beleza, para você, a passagem dos anos será menos visível e você ainda terá uma aparência saudável.
Share on facebook
Share on twitter

O processo de envelhecimento é inevitável. Infelizmente ainda não surgiu uma tecnologia ou produto que possa fazer com que nossa aparência fique jovem para sempre.

Mas a boa notícia é que se você cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos regularmente e mantiver uma rotina com produtos de beleza, para você, a passagem dos anos será menos visível e você ainda terá uma aparência saudável.

Mas como funciona o envelhecimento?

Ao longo dos anos, nosso tecido cutâneo é constantemente exposto a diversos fatores que alteram a sua estrutura e que podem aumentar o processo oxidativo como: poluição, má alimentação, estresse, tabagismo, excesso de sol sem proteção, pouca ingestão de água entre outros.

Além disso, as células da pele passam por um declínio de suas funções com o avançar da idade e o envelhecimento é uma consequência visível deste processo fisiológico.

O que fazer?

Felizmente existem substâncias naturais que podem melhorar muito a aparência da pele e ainda retardar o processo de envelhecimento. Saiba quais são elas:

Óleo de amêndoas

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-2

É rico em vitamina E, ácidos graxos monoinsaturados, proteínas, potássio e zinco, além de uma série de outros minerais e vitaminas. A partir dos benefícios dos componentes presentes nas amêndoas, o seu óleo pode ser empregado para melhorar a saúde da pele, e promover proteção contra agentes inflamatórios e oxidativos, que promovem danos e aumentam o risco de envelhecimento precoce.

Óleo de gergelim

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-3

Contêm altos níveis de zinco, um componente vital na formação de colágeno, que fortalece o tecido muscular, cabelos e pele.  Além disso, apresenta excelentes resultados em marcas de queimaduras cutâneas e também na redução dos sinais de envelhecimento precoce.

O óleo de gergelim é uma das maiores fontes de vitamina E (alfa tocopherol), um dos antioxidantes mais importantes que demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Tem ainda efeito anti-inflamatório na pele, e pode ser usada no tratamento de rugas e linhas de expressão, pois favorecem a hidratação das células, acompanhada de redução da atividade de enzimas que degradam o colágeno da pele.

Mas como consumir todos estes nutrientes?

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-1

É muito fácil! Todos eles estão presentes no suplemento Vital Beauty, da Vital Âtman. Ele contém óleos integrais de amêndoas e de gergelim extraídos 100% a frio (única forma de manter suas propriedades), juntamente com o ácido pantotênico e a biotina, que atuam na melhora dos sinais do envelhecimento cutâneo e na prevenção dos danos que podem ser causados com o passar dos anos. Este produto foi desenvolvido por especialistas em nutrição, exclusivo e especial para a beleza de dentro para fora!

Que tal incorporar este suplemento na sua dieta? É muito fácil, basta ingerir as cápsulas para obter os benefícios destes nutrientes. E mais: espalhe para suas amigas! Afinal compartilhar beleza e saúde é Vital!

Referências:
draxe.com
naturallivingideas.com
stylecraze.com

A Vital Âtman não indica a automedicação e a interrupção de qualquer tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Para que as ações destes importantes nutrientes sejam bem aproveitadas, recomendamos uma dieta equilibrada, rica em Legumes, verduras e Frutas, evitando alimentos ultra processados, de acordo com as orientações do Novo Guia Alimentar.

Para começar a obter os efeitos desejados, recomendamos o consumo por um período mínimo de 3 meses.

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

CATEGORIAS
Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Câncer de colo de útero: como se prevenir?

O câncer de colo de útero é o segundo tipo de câncer que mais acomete mulheres ao redor do mundo. Por volta de 80% dos registros acontecem em países em desenvolvimento. No Brasil, calcula-se que, em 2014, foram descobertos mais de 15 mil novos casos. Sabe-se também que o HPV é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento da doença.

Óleo de manjericão, benefícios além da cozinha

O manjericão é usado na culinária tradicional há muitos anos, mas o que muitas pessoas não sabem é que o óleo extraído do manjericão tem muitos benefícios potenciais para a saúde!

O que é óleo de manjericão?
O óleo de manjericão é um extrato obtido das folhas da planta de manjericão (Ocimum basilicum).

Geralmente, o óleo de manjericão é utilizado em pratos finos, molhos, chás, aromaterapia e até mesmo em aplicações tópicas. Além de dar um delicioso sabor aos alimentos, o óleo de manjericão tem sido usado como coadjuvante no tratamento de doenças desde os tempos antigos.

Você sabe como prevenir o envelhecimento de dentro para fora?

O processo de envelhecimento é inevitável. Infelizmente ainda não surgiu uma tecnologia ou produto que possa fazer com que nossa aparência fique jovem para sempre.

Mas a boa notícia é que se você cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos regularmente e mantiver uma rotina com produtos de beleza, para você, a passagem dos anos será menos visível e você ainda terá uma aparência saudável.