Compartilhe mais saúde e felicidade em 2023

Share on facebook
Share on twitter
final de ano

O ano de 2023 é quase agora. E, para que possamos estar mais alinhados com esse recomeço, te convidamos a relembrar os momentos em que a sua vida realmente foi vivida em 2022. Feito isso, acreditamos que os episódios resgatados na sua memória foram aqueles onde você esteve ao lado de pessoas queridas ou até mesmo desconhecidas.

A felicidade une a todos, independente de raça, classe social, etnia ou gênero e até mesmo espécie – vai falar que você nunca vibrou de alegria ao lado de um amigo de quatro patas? No entanto, apesar da felicidade ser o que mais gostamos de dar e receber do próximo, ela não é a única. E é sobre a importância de compartilhar que falaremos neste texto.

Compartilhar é dar algo de nós aos demais

De acordo com o dicionário Oxford, o verbo “compartilhar” significa “ter ou tomar parte em; arcar juntamente“. Agora, trazendo mais para o popular, podemos dizer que compartilhar é dar algo de nós aos demais. Mas e quando acreditamos que o que temos pode não ser útil e relevante para o outro? Cair nessa armadilha é mais comum do que se pensa.

Todos nós, independente de quem seja, temos virtudes que, quando compartilhadas, se fortificam e podem influenciar outras vidas. Por exemplo, se você tem habilidades artísticas, qual a razão de não compartilhá-las com o mundo? Acima de qualquer insegurança, sempre vai existir alguém que será impactado positivamente por algo que genuinamente vem de você.

Compartilhar é uma forma de demonstrar a alguém que ela não está sozinha. É transmitir a sua energia única para que outras pessoas possam se sentir acolhidas, amadas, cuidadas e importantes. Por isso, ao não se limitar a compartilhar coisas boas – como uma palavra amiga ou até mesmo preparar aquela receita culinária em que você é expert, o mundo fica melhor. 

ano novo

Ser gentil é nadar contra a correnteza

Talvez você já tenha sentido os efeitos de se viver em um mundo que é cada vez mais individualista. Quantas brigas poderiam ser evitadas se tivéssemos compartilhado coisas boas com o próximo? A sociedade nos insere em um ambiente habitado por milhares de pessoas com necessidades diferentes.

Para vivermos em harmonia, é claro que devemos pensar em nós, em nossas famílias e amigos, mas também não podemos deixar de lado a comunidade a qual pertencemos. Afinal, é nessa vivência em comunidade que vamos construindo virtude a virtude, erro a erro, acerto a acerto, escolha a escolha.

Compartilhar saúde é Vital

Aqui na Vital, trabalhamos para as comunidades de todas as regiões do Brasil. Não importa onde você esteja, nós levaremos saúde até você. É a nossa maneira de exercer a tão essencial prática de compartilhar, oferecendo produtos de qualidade genuína na sua rotina. Inclusive, sabia que você é uma peça fundamental nessa história?

Chegamos na sua vida através de um profissional da saúde, por indicação de algum amigo ou anúncio virtual. Fizemos a diferença na sua rotina, levando mais qualidade de vida e bem-estar no dia a dia. A partir daí, a chave virou. Você viu os seus sonhos mais distantes se tornando cada vez mais palpáveis, o trabalho melhorou e a relação interpessoal também. Hoje, você é simplesmente mais saudável e feliz.

E por que não querer que o outro também seja? A saúde é buscada por todas as pessoas. É por meio dela que temos disposição para fazer o que amamos. Aquela frase popular “Só desejo saúde. O resto, a gente corre atrás” resume bem o que queremos dizer. Então, nunca deixe de compartilhar tudo o que é Vital. 

ano novo

Sozinhos, não chegaremos a lugar nenhum

Após essa reflexão, chegou a vez da família Vital Âtman agradecer aos amigos, parceiros e colaboradores por nos ajudarem a semear esse caminho com saúde e felicidade ao longo deste ano. Diariamente, recebemos os frutos da competência de cada um. Se não tivéssemos selado o compromisso de inspirar pessoas a se cuidarem, os mais de 25 anos na indústria não seria um marco em nossa história. Sem cada um de vocês aqui, eles sequer ao menos existiriam. Portanto, recebam os sinceros agradecimentos de toda a equipe.

Fechamos 2022 com chave de ouro! Trouxemos novidades no catálogo de produtos, conquistamos clientes maravilhosos e participamos de eventos nacionais. O que 2023 nos guarda? Só saberemos vivendo ele com intensidade. Boas festas a todos e saudemos o novo ano!

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

15 de setembro, dia do cliente: obrigado pela confiança!

Pode ser no café da manhã, almoço, entre as refeições ou antes de dormir. Já faz parte da sua rotina tomar os suplementos da Vital Âtman. Entre tantos produtos disponíveis no mercado você escolheu os nossos. Isso se chama confiança.

Ômega 3 – O segredo essencial dos cabelos e pele

Por incrível que pareça, os segredos de beleza mais bem guardados não podem ser encontrados no balcão de cosméticos. Na verdade, eles são mais acessíveis através dos mercados e feiras onde você compra seus alimentos, sabia?